Pesquisar neste blogue

sábado, outubro 28, 2023

RECADO

 Meus caros amigos, 

Este blogue, bom ou mau, assim... assim..., é meu. Criei-o há muitos anos. Tem aqui registados o meu coração, o meu pensamento, as minhas emoções. E não me parece que possam causar dano ou ofensa a alguém. São de Paz, de Amor, de Justiça, de Verdade. Não incitam ao ódio, ao racismo, à guerra. Pelo contrário: apelam ao amor e ao perdão, ao entendimento entre os povos da Terra, ao amor à Natureza e a tudo que possa transformar este mundo para melhor.  

Considerais, mesmo, ser vosso direito enclausurarem-no entre as quatro paredes da vossa avara loucura? 

Qualquer criminoso tem o direito de ser elucidado sobre o crime de que é acusado. Qual foi, qual é o seu crime?

Jeracina Gonçalves,

Barcelos, 28 de Outubro de 2023

Sem comentários: